Xbox: “Temos de fazer melhor na Europa”

06 de Julho de 2015
59
Xbox: “Temos de fazer melhor na Europa”

Phil Spencer admitiu que a Microsoft tem de se focar mais na Europa após a Sony ter revelado a sua presença no continente.

 

O presidente da Xbox, Phil Spencer, admitiu que a Microsoft tem de melhorar a performance da Xbox One na Europa. Numa entrevista com a revista Edge, Phil admitiu que a equipa tem de se esforçar mais no continente europeu e conquistar terreno.

“Nós temos de fazer melhor na Europa”, disse o presidente da Xbox. “Quando olho a nível global, a Europa é definitivamente uma área que nos queremos focar. Estou muito entusiasmado com a nossa presença na Gamescom em agosto”. “Vão ver novos jogos, e alguns já conhecidos, mas vão ver títulos como Scalebound, Crackdown, Quantum Break dos nossos amigos na Remedy”, continuou Phil.

Após a Sony ter anunciado que ocupa entre 70-90% do mercado europeu, a Microsoft admite assim que necessita de mudar a sua estratégia para a Xbox One. Com uma apresentação forte na Gamescom, uma redução de preço e leque impressionante de jogos exclusivos, a companhia norte-americana poderá equilibrar o mercado até ao final de 2015.

 

Fonte: BGamer

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.