Xbox One X vende 80,000 no Reino Unido

13 de Novembro de 2017
56
Xbox One X vende 80,000 no Reino Unido

O mesmo que a Switch e muito superior à PS4 Pro.

 

Depois do lançamento no dia 7 de Novembro, existe imensa curiosidade para descobrir como se portou a poderosa Xbox One X na primeira semana à venda. Segundo as informações vindas do Reino Unido, esteve mais do que bem.

Os dados avançados pelo GamesIndustry.biz indicam que a nova consola da Xbox One X vendeu mais de 80,000 unidades, um número impressionante e para comparação, é o mesmo número de unidades vendidas no lançamento da Switch em Março.

Se compararmos com a PlayStation 4 Pro, lançada a 13 de Outubro de 2016, o resultado da Xbox One X é ainda mais impressionante. A consola da Sony vendeu 50,000 unidades na sua primeira semana e preciso de 4 semanas para chegar aos 80,000.

 

 

A maioria das unidades vendidas pertencem à versão Project Scorpio, uma edição limitada que deixou os fãs da marca Xbox altamente entusiasmados e ansiosos por assegurar a sua unidade limitada.

O jogo mais vendido da semana voltou a ser Call of Duty: WW2, seguido por Assassin’s Creed Origins, enquanto FIFA 18 fechou o pódio. A chegada da Xbox One X também se fez sentir na venda de jogos pois Forza MotorSport 7 ficou em quarto e Forza Horizon 3 ficou em quinto na lista dos mais vendidos.

 

Fonte: Eurogamer

Share on Facebook7Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.