Xbox One recebeu nova actualização

15 de Dezembro de 2016
332
Xbox One recebeu nova actualização

Repleta de melhorias para os utilizadores.

 

A Microsoft anunciou que a Xbox One recebeu uma nova actualização repleta de melhorias para os utilizadores. Entre as melhorias, está a capacidade para transferir jogos e aplicações com maior rapidez, já que a performance foi optimizada.

Os jogadores que tiverem ligações à internet de alta velocidade, acima de 100Mbps, os benefícios podem surgir na forma de aumentos na velocidade de transferência até 80%, enquanto os clientes com ligações abaixo disso, devem registar velocidades de transferência 40% mais rápidas do que anteriormente.

Foram ainda feitas melhorias na transferência de ficheiros em segundo plano, para se tornarem mais robustas e resistentes aos problemas de conectividade intermitente, mas será preciso ter em conta que ao jogar ou utilizar aplicações, as velocidades de transferência ficarão mais lentas.

A performance do comando sem fios foi melhorada, algo que a Microsoft não explicou de que formas, e a capacidade para ouvir música em segundo plano foi melhorada para uma performance mais consistente.

Em termos gerais, foram introduzidas melhorias na performance e na estabilidade geral do sistema.

 

Fonte: Eurogamer

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.
Fale connosco