Xbox One integrará o serviço Beam para transmissões em directo

27 de Outubro de 2016
157
Xbox One integrará o serviço Beam para transmissões em directo

Conteúdos criados pelo utilizador e suporte Dolby Atmos também foram revelados.

 

No evento da Microsoft, apresentado hoje, a companhia revelou que irá integrar o Beam, serviço interactivo de transmissão em directo, na Xbox One e dispositivos Windows 10.

De acordo com as informações reveladas, o serviço funciona de forma similar ao Twitch e permite aos utilizadores transmitir os seus jogos e interagir com os espectadores. Estará inserido no Windows 10 e Xbox One, não sendo necessário transferir uma actualização, apenas aceder à barra de jogos e pressionar o botão Beam.

1

A Microsoft falou ainda sobre a Arena no Xbox Live, que permitirá aos utilizados criar torneios e desafiar amigos a qualquer momento. O exemplo apresentado foi Killer Instinct, em que a Microsoft criou um torneio, definiu as regras, e enviou convites para os amigos. O progresso é registado automaticamente e podem consultar diversas estatísticas.

Além destas duas novidades, a Microsoft anunciou que a chegada de Bitstream Audio Pass, que suporta Dolby Atmos, e que estará disponível em breve na Xbox One, permitindo aos utilizadores da consola assistir aos seus blu-rays UHD 4K, neste caso na Xbox One, com uma qualidade de som que irá deliciar os mais puristas.

Tudo isto que foi anunciado fará parte da Actualização Creators, que será apresentada no início de 2017 como uma transferência gratuita.

 

Fonte: Eurogamer

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.