Xbox One foi a consola mais vendida nos EUA durante a E3 2015

20 de Julho de 2015
65
Xbox One foi a consola mais vendida nos EUA durante a E3 2015

E na E3 teve o alinhamento mais premiado da história da Xbox.

 

Depois dos resultados revelados pelo NPD Group, o responsável pelo marketing da Xbox, Aaron Greenberg, contou que a Xbox one foi a consola mais vendida nos Estados Unidos durante a semana da E3 2015.

Através do Twitter, Greenberg explicou que as vendas da Xbox One tiveram um aumento de 51% em relação ao mesmo período do ano passado, e que durante a semana da E3, a consola ultrapassou a PS4 obtendo um aumento de 79% nas vendas, quando comparado com o mesmo período de 2014.

Greenberg aproveitou também para revelar algumas nomeações e prémios que a Xbox obteve durante a E3 2015.

“A equipa da Xbox One teve o alinhamento mais premiado na história da Xbox durante a E3. 242 nomeações e 110 prémios ganhos. Halo 5 foi o Halo mais premiado,” comentou ele.

Apesar de tudo, a PlayStation 4 manteve a liderança durante o mês de junho, sendo a consola mais vendida nos Estados Unidos.

 

Fonte: Eurogamer

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.