Xbox One foi a consola mais vendida em outubro

13 de Novembro de 2015
68
Xbox One foi a consola mais vendida em outubro

A consola da Microsoft ultrapassou a sua rival e registou um aumento de 81% em comparação com o ano passado. 

 

A Xbox One foi a consola mais vendida durante o mês de outubro, ultrapassando a sua rival no que toca à venda de hardware e software. Os dados foram avançados pelos NPD Group e a Microsoft já confirmou que a consola registou um aumento de 81% em relação ao mesmo período de tempo em 2014.

 

 

Halo 5: Guardians, um dos maiores exclusivos da Xbox One, parece ter sido o grande responsável pelo aumento das vendas. O jogo da 343 Industries foi o mais vendido durante o mês passado, ultrapassando NBA 2K16 pelo primeiro lugar. A Microsoft continua confiante com o final de 2015 e com o lançamento de Rise of the Tomb Raider nas consolas Xbox e o comando Xbox Elite, que tem esgotado por todo o mundo.

As vendas de consolas registaram um aumento geral de 3% em comparação com o ano passado, com as plataformas da geração passada a demonstrarem um crescimento de 12% durante outubro.

 

Fonte: BGamer

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.