“Xbox 360 nunca viu um jogo como The Witcher 2”

15 de Fevereiro de 2012
17
“Xbox 360 nunca viu um jogo como The Witcher 2”

Com o lançamento do vídeo do novo diário de produção para The Witcher 2: Enhanced Edition, a CD Projekt afirmou que o jogo inclui a história mais complexa jamais contada na Xbox 360.

Durante o vídeo a equipa falou sobre o que tentou fazer quando desenvolveu The Witcher 2, principalmente no que diz respeito ao sistema de escolhas e consequências.

Lukasz Szczepankowski, desenhador do estúdio, que diz ser ele próprio um jogador ávido, contou que prefere os jogos de consola e que estava bastante decepcionado com o facto das plataformas não oferecerem um jogo que lhe desse “uma sensação de liberdade” e de escolhas desde as mais ínfimas até às que “influenciam o jogo como um todo e que afetam o mundo e os NPCs”.

“Esta é uma estreia num jogo de consola,” comentou ele.

“A Xbox 360 nunca viu um jogo que poderá ombrear com The Witcher 2 em termos da não- linearidade e complexidade da sua história,” acrescentou Jan Bartkowicz, escritor do enredo do jogo.

The Witcher 2 vai chegar à Xbox 360 a meio do próximo mês de abril. Em baixo podem ver o mais recente diário de produção sobre o jogo.

 

Fonte: Eurogamer

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.