Vendas de Modern Warfare 3 atrás de Black Ops

18 de Abril de 2012
19
Vendas de Modern Warfare 3 atrás de Black Ops

Série decresce 4.2 porcento.

 

Embora as vendas iniciais de Call of Duty: Modern Warfare 3 tenham ultrapassado o seu antecessor, Call of Duty: Black Ops, está a perder o fôlego nas vendas mais cedo.

Não há forma de obter as vendas dos títulos para comparação, mas segundo os analistas da Macquarie Equities, as vendas de Call of Duty desceram 4,2 porcento e no mês passado, Modern Warfare 3 vendeu metade do que Black Ops vendeu em março do ano passado.

A Activision tem feito todos os possíveis para manter o título atualizado com novos conteúdos regularmente para os subscritores do serviço Elite, e disponibilizando esses conteúdos mais tarde para os restantes jogadores.

Até há pouco tempo, a série Call of Duty não mostrava sinais de abrandamento. Será que está finalmente a mostrar o seu desgaste e cansaço?

 

Fonte: Eurogamer

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.