Valve considera entrar na corrida das consolas

20 de Fevereiro de 2012
25
Valve considera entrar na corrida das consolas

Gabe Newell afirma que “é necessário continuar com inovação e que, se mais ninguém quiser inovar, teremos que ser nós”.

Numa recente entrevista, Gabe Newell, o fundador da Valve e do serviço de distribuição digital Steam, revelou que “se, para inovar, for necessário entrarmos na corrida das consolas, fá-lo-emos.”

Newell afirma que “é necessário continuar com a inovação e se mais ninguém se quer envolver nestes projetos, então teremos de ser nós a desenvolver e vender esse hardware diretamente”.

“Não é o primeiro pensamento que nos passa pela cabeça, era preferível que pessoas com experiência no fabrico e na distribuição de hardware se encarregassem dos nossos projetos.” No entanto, “se mais ninguém consegue, a Valve terá de fazer o seu próprio hardware inovador”.

Sobre o recente protesto contra a falta de informação, Newell afirma que é “frustrante ver os fãs chateados”, mas afirma que a espera é necessária para “apresentar um produto de qualidade”.

O que acham da ideia de uma consola feita pela Valve?

Fonte: BGamer

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Tags

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.