Turn 10 fala das melhorias visuais em Forza 7

19 de Agosto de 2017
84
Turn 10 fala das melhorias visuais em Forza 7

Uma delas será exclusiva da Xbox One X e PC.

 

 

Bill Giese, director criativo na Turn 10 Studios, falou com a Official Xbox Magazine sobre algumas das melhorias audiovisuais que estarão presentes em Forza Motorsport 7, revelando que uma delas será exclusiva para quem jogar o jogo na Xbox One ou no PC.

Giese revelou que Forza 7 apresentará iluminação dinâmica por imagem (em todas as plataformas) e céus HDR dinâmicos em todas as plataformas compatíveis (Xbox One S, Xbox One X e PC), mas uma das novas funcionalidades apenas estará na Xbox One X e PC.

Segundo revelado por Giese, o mapeamento cúbico dinâmico apenas estará disponível nos sistemas mais poderosos, onde ajudará a integrar os carros no mundo de jogo com uma melhor qualidade.

 

 

Estes mapas apresentam 6 imagens 2D diferentes (texturas) para cada lado do mapa cúbico de textura, ao invés de uma como nos cubos estáticos. É uma técnica que exige muito poder pois a cena é renderizada 6 vezes.

Giese disse ainda que existem melhorias adicionais na Xbox One X e PC que tornam Forza 7 ainda mais vistoso.

“Queremos que os jogadores vejam, ouçam e sintam o poder explosivo destas conduções,” disse Giese antes de falar que o desejo é que sintas o carro no seu pico, com os espelhos a vibrar.

“Melhorámos o áudio para a nossa condução, para que possas ouvir o carro a despedaçar-e. Pode ser assustador, mas tem mais vida e credibilidade do que nunca.”

Forza 7 será lançado a 3 de Outubro na Xbox One e W10.

 

Fonte: Eurogamer

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.