Turn 10 está orgulhosa dos 1080p60 em Forza 6

20 de Julho de 2015
71
Turn 10 está orgulhosa dos 1080p60 em Forza 6

Equipa procura quebrar barreiras.

 

O DirextX 12 está a deixar alguns programadores entusiasmados com as possibilidades que irá apresentar quando chegar a Xbox One. Entre eles estão os da Turn 10 que estão neste momento a trabalhar em Forza 6.

Ryan Cooper, produtor executivo, disse em entrevista que o estúdio vê imenso potencial na chegada do DX 12 à mais recente consola da Microsoft e que poderá beneficiar o processo de desenvolvimento para os seus próximos jogos.

“Sim, estamos muito entusiasmados com o DX12 e penso que existirá muito potencial aí. No entanto, não estamos a utilizar o DX12 em Forza Motorsport 6 na Xbox One.”

“Queremos sempre quebrar barreiras. Olha para o nosso motor Forza Tech, por exemplo: é um motor desenvolvido há mais de dez anos e em todas as versões do jogo tentamos sempre quebrar as barreiras tecnológicas do que o motor é capaz. Adicionamos corridas nocturnas, corridas à chuva e a capacidade de apresentar isso aos jogadores em 1080p60 é um feito técnico do qual nos orgulhamos.”

No dia 18 de Setembro, a Europa recebe este incrível exclusivo Xbox One e acreditamos que somente um desastre inacreditável irá impedir Forza 6 de triunfar.

 

 

Fonte: Eurogamer

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.