Titanfall 2 terá modo Co-Op até 4 jogadores

19 de Julho de 2017
26
Titanfall 2 terá modo Co-Op até 4 jogadores

O estúdio Respawn Entertainment continua a trabalhar em novos conteúdos para o Titanfall 2 e acaba de anunciar que irá adicionar na próxima actualização gratuita o modo Co-Op chamado de “Frontier Defense” que permitirá jogar até quatro jogadores.

Este modo é originalmente do primeiro Titanfall, que também foi lançado como conteúdo gratuito. No modo “hord-style”, uma equipa de quatro jogadores deve defender o “Harvester” de cinco ondas de inimigos com graus de dificuldade que aumentam a cada onda. Ao derrotar os inimigos, iremos ganhar moedas para comprar ferramentas para ajudar a nossa equipa, como por exemplo, sentinelas e armadilhas.

Ao completar as sessões de “Frontier Defense”, podemos ganhar actualizações para o titã numa nova progressão chamada de “Aegis Ranks”. No momento, estas actualizações serão exclusivas apenas para este modo de jogo.

Será possível escolher entre cinco configurações de dificuldade: fácil, regular, rígido, mestre e insano. A “Frontier Defense” estará disponível inicialmente em cinco mapas: Homestead, Forwardbase Kodai, War Games, Blackwater Canal e Rise. A Respawn disse também que irá adicionar outros no futuro.

 

 

O estúdio também irá adicionar novos conteúdos pagos sob a forma de armas de guerra de elite para armas e titãs. Ambos fornecerão impulsos do XP, embora os titulares de warpaints só estejam disponíveis para comprar até 28 de agosto.

A actualização chamada de “Frontier Defense”, será lançada gratuitamente a 25 de julho para Xbox One, PS4 e PC.

No próximo final de semana, de 28 de julho a 30 de julho, Titanfall 2 estará disponível para ser testado gratuitamente nas 3 plataformas incluindo acesso total ao multiplayer.

 

Fonte: Gamepress

 

Share on Facebook0Share on Google+1Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.