Titanfall 2 pode chegar aos 6K na Xbox One X

27 de Junho de 2017
32
Titanfall 2 pode chegar aos 6K na Xbox One X

Produtor da Respawn oferece novos detalhes.

 

A Xbox One X poderá ir mais além da cada vez mais falada resolução 4K. A nova consola da Microsoft que chega em Novembro poderá usar o seu potente hardware para conseguir resoluções superiores a este novo padrão que quer fixar-se na indústria dos videojogos.

“No que respeita à Xbox One X, há vezes em que podemos renderizar acima dos 4K e depois baixar a resolução para a consola. É verdadeiramente fantástico num dispositivo a 4K. Eu sei que esta frase vai-me assombrar para o resto dos dias, tenho a certeza, mas houve alturas em que a jogar Wargames encontrei resoluções a 3200p (6K) internamente,” explicou um dos membros da equipa de desenvolvimento da Respawn Entertainment nos fóruns NeoGAF.

“A resolução interna é ditada pela carga da GPU, obviamente que não existem garantias quanto ao número de vezes que irá renderizar nessa resolução em particular, mas estamos a utilizar essencialmente 100% do GPU,” comentou ele. Existe então a possibilidade dos gráficos do jogo serem renderizados nesta resolução, embora não esteja confirmado que o jogo corra sempre com essa resolução.

Titanfall 2 foi lançado no final do ano passado no PC, Xbox One e PS4. 

 

Fonte: Eurogamer

Share on Facebook1Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.