The Division recebe beta aberta ao público

12 de Fevereiro de 2016
38
The Division recebe beta aberta ao público

Na próxima semana The Division poderá ser testado por todos os interessados e apresentará novidades. 

 

A Ubisoft anunciou que a beta de The Division vai abrir ao público na próxima semana, uma oportunidade única para quem ainda experimentou o RPG online da Ubisoft Massive. Esta nova versão introduz algumas mudanças, fruto do feedback dado pelos jogadores na última sessão de teste.  

Para quem jogou a versão anterior, apenas terá de fazer uma atualização de cerca de 1.6 GB. Será introduzida uma nova missão e a possibilidade de aceder à ala tecnológica da base de operações. Isto significa que poderão agora explorar a árvore de habilidades tecnológicas, como a utilização de armas estacionárias.

A área PvP, Dark Zone, recebeu também algumas modificações. As arcas de tesouro irão reaparecer com maior frequência e os inimigos serão mais numerosos e poderosos nesta zona. Uma das queixas dos jogadores era a falta de recompensa para quem se tornasse rogue, por atacar outros jogadores. Nesta fase, os jogadores assinalados como rogue receberão 1.5x mais recompensas se sobreviverem. Nesta versão, antes de se tornarem rogue, receberão um aviso, evitando a mudança de estatuto inadvertidamente.

Outros elementos que receberam melhorias foi a introdução de um novo vídeo de tutorial, que pode ser consultado no ecrã de escolha de personagem. Foram ainda corrigidos diversos bugs.

A beta aberta ao público decorre entre o dia 18 a 21 de fevereiro na Xbox One; e de 19 a 21 de fevereiro no PC e PS4. Para quem ainda não tem o cliente da beta, este tem um peso de 37 GB e podem começar a fazer o donwload a partir do dia 16 de fevereiro. Para saberem mais informações sobre a beta, visitem a página oficial de The Division

 

Fonte: BGamer

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.