Sucesso de GTA Online está a afetar a criação de DLCs de história

15 de Setembro de 2015
65
Sucesso de GTA Online está a afetar a criação de DLCs de história

A Rockstar também confirmou que irá deixar de atualizar as versões PS3 e Xbox 360 de GTA Online. 

 

Grand Theft Auto V poderá não ter conteúdos adicionais para a campanha a solo devido ao sucesso de GTA Online. Durante uma conversa com o IGN, o diretor de design da Rockstar North, Imran Sarwar, afirmou que o GTA Online é agora o foco do estúdio.

“De momento, temos todos os nossos membros importantes que trabalharam em GTA V a auxiliar o GTA Online em todos os parâmetros. A comunidade que conseguimos criar é extensa, está a crescer todos os dias e nós temos imensas ideias que ainda temos de implementar no jogo”, disse Sarwar.

Apesar de oferecer um modo online, GTA IV seguiu um modelo diferente, apostando em duas expansões extensas – The Lost and the Damned e The Ballad of Gay Tony -, para uma experiência a solo. Os fãs estavam à espera do mesmo para GTA V, mas parece que a Rockstar está mais interessada em apostar na vertente online.

“Grand Theft Auto Online mudou os nossos métodos de desenvolvimento, e tem sido uma experiência recompensadora para todos”, acrescentou Sarwar. “A aposta num jogo online em constante evolução significa que existem menos pausas na produção – estamos constantemente a produzir conteúdos para o GTA Online enquanto trabalhamos noutros projetos”.

A Rockstar também anunciou que irá parar de suportar as versões PS3 e Xbox 360 de GTA Online. A próxima grande atualização, que chegará em breve, não vai estar disponível para as consolas da geração passada.

Estão à espera de expansões para GTA V ou concordam com a Rockstar e sentem que GTA Online é mais importante?

 

Fonte: BGamer

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.