Skyrim terá conteúdos para Kinect

14 de Abril de 2012
12
Skyrim terá conteúdos para Kinect

A Bethesda vai produzir conteúdos tendo em conta as funcionalidades do sensor de movimentos e voz.

 

A Bethesda anunciou hoje o lançamento de um update gratuito com integração Kinect para The Elder Scrolls V: Skyrim.

Segundo a informação avançada, o conteúdo estará disponível ainda este mês e vai introduzir essencialmente comandos de voz. Tal como explica o vídeo de apresentação, o jogador poderá dar vários tipos de ordens sem aceder ao menu de diálogo, por exemplo.

Será possível adicionar esta funcionalidade a um jogo já começado anteriormente. Podem contar também com novas teclas de atalho e com a possibilidade de ordenar o inventário de itens por nome, peso ou valor. Brevemente serão conhecidas todas as ordens possíveis, quando a produtora proceder à divulgação. Para já, fiquem com o vídeo de demonstração.

O que acham desta poassibilidade?

 

Fonte: BGamer

 

 

***************************************************************

 

A actualização que implementará o suporte do Kinect no Skyrim suportará várias línguas.

Conforme noticiámos anteriormente, esta actulização dará ao jogador a possibilidade de aceder a menus, feitiços e executar dragon shouts apenas com a voz, em cerca de 200 comandos diferentes. Porém, foi confirmado que este suporte estará disponível em várias línguas.

De acordo com Peter Hines, Vice-presidente da Bethesda, o suporte ao Kinect será feito em várias línguas, incluindo espanhol, francês, italiano e alemão. Infelizmente, e como seria de esperar, a nossa língua ficou de fora.

A actualização com os comandos em inglês será lançada no dia 23 de Abril, enquanto que as restantes serão disponibilizadas pouco tempo depois.

 

Fonte: MyGames

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Tags

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.