Série Need For Speed a cargo da Criterion

25 de Junho de 2012
12
Série Need For Speed a cargo da Criterion

Depois do sucesso de Need for Speed: Hot Pursuit e prestes a lançar Most Wanted, Criterion assume toda a série da EA.

 

A produtora britânica, atualmente a produzir Need For Speed: Most Wanted (chega em novembro), revelou que a EA decidiu entregar o controlo total de uma das suas séries mais antigas aos seus estúdios. Uma das principais razões por trás desta decisão estará relacionada com a aclamação da crítica a Need For Speed: Hot Pursuit, o primeiro jogo da série produzido pela Criterion, assim como as primeiras reações ao novo Most Wanted, que tivemos a oportunidade de jogar na E3.

Como se sabe, até então, os jogos da série Need For Speed tinham variado entre alguns estúdios, com Carbon,Pro StreetUndercover The Run, a cargo da EA Black BOX, Most Wanted proveniente dos estúdios da EA Canada e Shift Shift 2 produzidos pela Slightly Mad.

Que implicações acreditam que este controlo da Criterion poderá ter sobre a série Need For Speed e, em especial, nos títulos Shift?

 

Fonte: BGamer

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.