Scalebound vai mostrar o poder do que a Xbox One é capaz

18 de Agosto de 2015
40
Scalebound vai mostrar o poder do que a Xbox One é capaz

Platinum Games vai tentar dar mais valor à consola.

 

Numa entrevista com o Metro, Hideki Kamiya, director de Scalebound, contou que o jogo irá “mostrar todo o poder que a Xbox One pode ter”. O exclusivo Xbox One está a cargo da Platinum Games, que tem estado na crista da onda com excelentes jogos.

Segundo Kamiya o objectivo que têm é cumprir com as expectativas da distribuidora e dos jogadores e para isso irão tirar total partido do hardware da nova consola da Microsoft.

“O meu objectivo definitivo e missão é o de fazer com que Scalebound, que é um exclusivo Xbox One, ajude a apelar à compra e até a aumentar o valor, não só do jogo mas também da consola, e mostrar o poder daquilo que a Xbox One pode fazer,” disse ele.

“Em relação aos jogadores, o meu compromisso e promessa para eles é que irão comprar um jogo que nós criámos e irão pagar por ele. E eu preciso de ter a certeza de que os jogadores sintam que o valor que pagaram por ele valha a pena. Por isso penso que esse simples facto é o que nos faz continuar, porque os nossos parceiros vêem esse compromisso nos jogos que fazemos.”

Scalebound é um jogo que já estava na mente da Platinum Games ainda antes da formação do estúdio, o seu lançamento está marcado para 2016 em exclusivo na Xbox One.

 

 

Fonte: Eurogamer

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Tags

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.