Rumor: Battlefield 5 será um exclusivo temporário da Xbox One

10 de Janeiro de 2016
56
Rumor: Battlefield 5 será um exclusivo temporário da Xbox One

De acordo com os rumores, a Microsoft está à procura de uma nova parceria com a EA.

 

Com Star Wars Battlefront já no mercado, a DICE parece estar preparada para regressar a Battlefield e produzir o quinto título da série de ação. Tendo em conta a popularidade da série, não é de estranhar a aposta da EA, mas de acordo com os novos rumores, o próximo jogo poderá ser um exclusivo temporário da Microsoft.

Os rumores, que tiveram início através de uma publicação no Reddit, indicam que a Microsoft entrou em contacto com a EA para efetuar uma parceria de marketing para Battlefield 5. E qual será o objetivo da parceria? Uma exclusividade temporária.

Estamos a lidar com rumores, mas a Microsoft poderá estar interessada num acordo semelhante ao realizado com a Square-Enix, que lhes garantiu a exclusividade temporária de Rise of the Tomb Raider. Com Call of Duty apoiado pela Sony, a série Battlefield poderá ser a resposta da gigante norte-americana.

Não existem mais informações sobre a possível parceria. Iremos manter-vos informados à medida que sejam reveladas novas informações.

 

Fonte: BGamer

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.