Rise of the Tomb Raider vendeu mais de um milhão de unidades

10 de Janeiro de 2016
52
Rise of the Tomb Raider vendeu mais de um milhão de unidades

Microsoft confirmou que todos os exclusivos Xbox One, lançados no final do ano, venderam mais de um milhão de unidades. 

 

A aposta no lançamento de títulos exclusivos para a Xbox One deu à Microsoft um excelente final de 2015. De acordo com o vice-presidente do marketing da companhia, Mike Nichols, todos os exclusivos registaram mais de um milhão de unidades vendidas.

Apesar de não ainda termos acesso a dados oficiais, os comentários de Nichols revelam finalmente que Rise of the Tomb Raider, um dos maiores exclusivos do ano passado, conseguiu registar vendas positivas antes da sua estreia no PC e na PS4.

“Todos os nossos exclusivos do alinhamento para o Natal 2015 – Halo 5: Guardians, Rise of the Tomb Raider, Forza Motorsport 6 e Gears of War: Ultimate Edition – venderam mais de um milhão de unidades, com o número de jogadores que experimentaram os jogos lançados pela Microsoft Studios a duplicar em comparação com o ano passado”, afirmou o vice-presidente.

Rise of the Tomb Raider, que se prepara para chegar aos computadores durante janeiro, foi lançado no dia 10 de novembro para Xbox 360 e Xbox One. O jogo passou pelas mãos do nosso Rui Parreira, que ficou surpreendido e rendido perante a nova aventura de Lara Croft.

 

Fonte: BGamer

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.