Retrocompatibilidade Xbox 360 no PC não está descartada

07 de Fevereiro de 2017
196
Retrocompatibilidade Xbox 360 no PC não está descartada

“Nunca digas nunca,” disse Phil Spencer.

 

Depois de ter sido anunciado que a Xbox One seria retrocompatível com a Xbox 360, os fãs ficaram bastante satisfeitos com esta característica, agora chegou a vez de alguém questionar se esta função seria possível também no Windows 10.

Phil Spencer, patrão da divisão Xbox, respondeu que haveria algumas dificuldades em isso acontecer especialmente por causa das várias configurações de hardware dos computadoras, no entanto deixou alguma esperança quando disse no final “Nunca digas nunca”.

 

 

A verdade é que a Microsoft tem estado bastante comprometida com a retrocompatibilidades de que a mesma foi anunciada, e o catálogo de jogos tem vindo a crescer substancialmente. Não esquecer que esta retrocompatibilidade também estará disponível na Project Scorpio.

Quando ao PC, a Microsoft lançou o programa Xbox Play Anywhere, que permite que alguns jogos possam ser jogados na consola ou no computador ao fazer a compra de apenas de uma cópia de qualquer versão do jogo.

 

Fonte: Eurogamer

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.