Resident Evil 6: Xbox 360 com conteúdos exclusivos

13 de Setembro de 2012
36
Resident Evil 6: Xbox 360 com conteúdos exclusivos

A consola da Microsoft vai receber três exclusivos temporários após o lançamento para o modo multijogador de Resident Evil 6.

 

Os utilizadores da Xbox 360 vão receber três conteúdos adicionais exclusivos para o modo multijogador deResident Evil 6. A informação foi avançada pela página do jogo no site Xbox.com, referindo que os DLC são temporários e estarão disponíveis após o lançamento de Resident Evil 6.

Survivors Mode, Siege Mode e Predator Mode são os três exclusivos temporários para a consola da Microsoft. Em Survivors, os jogadores que morrerem reaparecerão como inimigos e ganha a equipa que consiga eliminar as ameaças e sobreviver. Siege Mode tem como objetivo a eliminação ou proteção de um NPC. Em Predators Mode, um dos jogadores será transformado no temível Ustanak, monstro que persegue Jack durante a sua campanha, e os restantes participantes têm o objetivo de destruir o monstro ou sobreviver até ao final da ronda.

Resident Evil 6 é o novo capítulo na famosa série produzida pela Capcom. Seguiremos a história de Chris, Leon e Jake através de campanhas com mecânicas diferentes, apostando numa mistura entre o terror clássico da série e a vertente mais direcionada para a ação dos títulos mais recentes. O Rui Parreira já teve o prazer de experimentar Resident Evil 6 e podem contar com a antevisão na edição 171 da BGamer. Verifiquem também o último vídeo disponibilzado pela Capcom, intitulado “No Hope Left”.

Acham que os exclusivos temporários são uma mais-valia para as plataformas?

 

Fonte: BGamer

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.