Resident Evil 6 sem medo dos “grandes jogos”

15 de Março de 2012
20
Resident Evil 6 sem medo dos “grandes jogos”

A Capcom não está preocupada com o lançamento em “época alta” e consequente concorrência.

 

Christian Svensson, da Capcom, revelou que Resident Evil 6 está no encalce de um excelente desempenho de vendas, uma vez que o número de pré-reservas do jogo já ultrapassou os registos de pré-reservas dos títulos anteriores, comparativamente.

Numa recente entrevista à revista Game Informer, o executivo, quando questionado sobre o anúncio da data de lançamento de Resident Evil 6 (ocorreu na mesma altura que o lançamento de Resident Evil Revelations para a 3DS), alegou que o motivo era a intenção de aumentar e despertar a consciência dos jogadores para a série.

Depois, quando confrontado com a data de lançamento do título (20 de novembo, na PS3 e Xbox360), Svensson revelou não ter dúvidas nem receio de essa ser uma época normalmente recheada de grandes jogos. “Somos um grande jogo. Afastem-se do nosso caminho”, alerta Svensson.

O que esperam de Resident Evil 6?

 

 

Fonte: BGamer

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.