Resident Evil 6 com lançamento antecipado

10 de Abril de 2012
20
Resident Evil 6 com lançamento antecipado

Jogo terá legendas em português.

 

Quando toca a datas de lançamento, o mais comum nos videojogos são os adiamentos. Mas há aqueles casos raríssimos em que o lançamento é antecipado. Resident Evil 6 é um desses casos.

No evento Captivate 2012, na qual Vítor Alexandre da Eurogamer Portugal esteve presente, foi revelada uma nova data para o jogo: 2 de outubro de 2012. A data anterior, 20 de novembro, fica assim invalidada.

Mais novidades sobre Resident Evil 6 foram reveladas no evento, como as três estórias distintas que terão lugar em paralelo. E com três estórias vêm três protagonistas. Dois deles já conhecem, Leon S. Kennedy e Chris Redfield. O terceiro é novo na série e chama-se Jake Muller.

O vírus em redor da trama de Resident Evil 6 é o C-Virus, que transforma os humanos em zombies que conseguem correr, saltar e usar armas. O C-Virus também pode gerar outras mutações que dão origem a criaturas horríveis.

Outro tipo de criaturas que vão enfrentar neste sexto capítulo são os J’avo, que têm a habilidade de regeneração e conseguem transformar o seu corpo para adquirir novas formas.

Resident Evil 6 será o primeiro título da série a ter legendas em português de Portugal, mas também haverá português brasileiro.

Quanto ao modo cooperativo, será possível jogador tanto com um amigo ao nosso lado como no outro lado do planeta através do online.

Podem desde já ler a antevisão de Vítor Alexandre e ver novo trailer em baixo.

 

Fonte: Eurogamer

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.