Remedy: “Max Payne 3 está brilhante”

10 de Abril de 2012
44
Remedy: “Max Payne 3 está brilhante”

A produtora original da série está impressionada com a sequela realizada pelos estúdios da Rockstar.

 

O diretor geral da Remedy, Matias Myllyrinne, disse ao site GamesIndustry que Max Payne 3 está absolutamente brilhante.

Apesar de a Remedy já não ter qualquer papel no desenvolvimento de Max Payne 3 após a venda dos direitos da série à Rockstar, o estúdio tem acompanhado de perto o projeto e inclusivamente dado a sua opinião à equipa da Rockstar que, com alguma regularidade, lhes têm pedido sugestões, de acordo com o diretor geral da Remedy. Myllyrinne diz que está na melhor posição no que toca à produção, onde “alguém está a fazer um jogo fantástico e nós apenas oferecemos sugestões”.

No fim, a anterior equipa de Max Payne, diz que vai valer a pena ter esperado por Max Payne 3.

Max Payne 3 chega à PS3 e Xbox 360 já no próximo mês, dia 18 de maio, chegando cerca de um mês mais tarde, dia 1 de junho, para o PC.

O que vos parece desta produção de Max Payne agora nas mãos dos estúdios Rockstar? Acham que se vai equiparar aos títulos originais?

 

Fonte: BGamer

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.