Receitas das vendas da Xbox aumentaram no final de 2017

01 de Fevereiro de 2018
29
Receitas das vendas da Xbox aumentaram no final de 2017

Graças à Xbox One X.

 

Na mais recente conferência com os investidores, a Microsoft confirmou a Xbox One X como a consola premium mais vendida nos Estados Unidos da América e confirmou ainda que isto ajudou a gerar mais receitas para a divisão dos videojogos.

Segundo os dados mais recentes, as receitas geradas pela venda de consolas Xbox aumentaram em 14% graças ao lançamento da Xbox One X em Novembro de 2017.

As receitas geradas pela divisão dos videojogos subiram em 8%, em comparação com o mesmo período no ano anterior, tal como as receitas geradas pelos serviços e jogos, em 4%.

O número de utilizadores mensais activos no Xbox Live cresceu para 59 milhões, um aumento de 7%, e a divisão Xbox conseguiu apresentar resultados gerais positivos.

A Xbox One X foi lançada no dia 7 de Novembro, pelo preço de 499.99€, e permite-te jogar versões melhoradas de todos os jogos disponíveis na Xbox One.

 

Fonte: Eurogamer

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local.