Próximo Call of Duty poderá regressar à Segunda Guerra Mundial

27 de Março de 2017
92
Próximo Call of Duty poderá regressar à Segunda Guerra Mundial

Supostas imagens promocionais apontam para isso.

 

Os rumores que indicavam que o próximo Call of Duty seria um regresso às origens da série poderão estar certos se se confirmar a mais recente fuga de informação que indica que o jogo deste ano poderá chamar-se simplesmente Call of Duty: WW2.

A informação foi divulgada pelo canal do YouTube TheFamilyVideoGamers, que no passado divulgou dados e informações precisas relativas a Call of Duty: Infinte Warfare muito antes da Activision ter revelado os primeiros detalhes oficiais do jogo.

Esta fuga inclui materiais promocionais em forma de ilustrações do jogo, que será uma produção com a marca da Sldgehammer Games. Podemos também ver em baixo nas imagens várias capas para o jogo.

 

 

 

 

 

 

 

A Activision já tinha confirmado que a Sledgehammer Games seria a responsável pelo Call of Duty deste ano e que a série iria regressar às origens, mas não tinha sido especificado se iriam voltar a apostar na Segunda Guerra Mundial, tinha-se especulado que seria um jogo inspirado na guerra do Vietname.

 

Fonte: Eurogamer

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.