Próximas actualizações para a Xbox One

18 de Abril de 2017
340
Próximas actualizações para a Xbox One

A Microsoft está empenhada em transformar cada vez mais a Xbox One no melhor lugar para jogos e entretenimento. Depois de uma série de mudanças muito bem vindas e pedidas pelos jogadores, a empresa anuncia uma série de novidades que irão chegar à console, mas que serão testadas antes pelos membros do Xbox Insider.

A Arena, que é um dos recursos mais aguardados pelos jogadores e que pretende movimentar o Xbox Live com competições, finalmente será testada nas próximas semanas. Além disso, serão adicionadas novas funcionalidades para os grupos e mais uma série de mudanças solicitadas pelos jogadores.

Confira o que será adicionado:

Arena

Com este recurso, os jogadores poderão participar em partidas competitivas dos seus jogos favoritos e também participarem de torneios organizados. A ideia principal é fazer o eSports mais acessível para os jogadores em todos os lugares, independentemente do nível de habilidade.

Além de World of Tanks que estará disponível na Arena em parceria com a ESL, este mês, Killer Instinct estará de volta para os Insiders do Xbox. Podemos descobrir, registar-nos e jogar em torneios oficiais e organizados pelos utilizadores dos Clubes através da Xbox One e do Windows 10, além de receber notificações quando a partida estiver pronta, aceder aos relatórios de resultados e mostrar os resultados no seu Feed de Actividades.

Os jogadores, que são administradores ou proprietários dos Clubes, podem criar torneios para movimentar os seus seguidores.

 

Conforme a Arena for crescendo e se estabilizando, a Microsoft pretende realizar mais torneios com jogos como Halo Wars 2 e Smite.

 

Novidades para os Grupos

Nas últimas actualizações foi adicionado o recurso de visualização de Conquistas, para melhorar a sua experiência de jogo. Usando a mesma ferramenta, será possível saber quem está a falar no Grupo, sem precisar abrir o Guia. O recurso pode ser activado/desactivado de acordo com o gosto do jogador. para além disto, podemos escolher onde essa sobreposição irá parecer.

A janela irá mostrar a Gamertag do jogador sempre que ele falar, e quando ninguém estiver a falar, a janela ficará invisível.

 

Actualizações de recursos solicitadas pelos jogadores

  • Compartilhar a nossa mensagem de estar à procura de um Grupo no Feed de Actividades ou através de uma mensagem.
  • Deixar de seguir um Clube ou Hub de um jogo directamente do nosso Feed de Actividades.
  • O nosso perfil exibirá o nosso histórico de torneios Arena e os próximos torneios.
  • Para transmissões Beam e Twitch, agora teremos uma opção no Guia para que o Kinect o localize automaticamente.
  • Suporte de Captive Portal para internet sem fios está a chegar à Xbox One, que permite a autenticação Wi-Fi através de um navegador. Óptimo para universidades, hotéis ou locais públicos com Wi-Fi.
  • Filtrar publicações no nosso Feed de Actividades na aplicação Xbox.
  • Na aplicação da Xbox para Windows 10, estão a adicionar a opção para seleccionar as fontes de entrada e saída de áudio para o chat do Grupo.

Como mencionado anteriormente, estas actualizações serão lançadas a partir de hoje e no decorrer das próximas semanas para os membros do programa Xbox Insider.

 

 

Fonte: Xbox Power

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.