Possível logotipo de Call of Duty: Black Ops 4

07 de Março de 2018
35
Possível logotipo de Call of Duty: Black Ops 4

James Harden estraga a surpresa à Activision

 

Já não é a primeira vez que ouvimos sugerido o regresso da franquia Call of Duty à série Black Ops na edição de 2018, sendo que a possibilidade foi já “reiterada” por fontes do Eurogamer e do Kotaku.

Embora não haja ainda uma confirmação oficial por parte da Activision, uma aparição pública da estrela dos Houston Rockets, James Harden, em preparação para o jogo contra os Oklahoma City Thunders, parece não só ter confirmado o setting, como nos mostrou o mais que provável logo do jogo, que estranhamente não será Black Ops IV, ou 4, mas antes Black Ops IIII (porque os romanos estavam loucos).

 

 

Lembramos que o Call of Duty deste ano é desenvolvido pelo Treyarch, o mesmo estúdio que desenvolveu os anteriores CoD da série Black Ops, uma das favoritas dos fãs.

A série interrompe assim a aventura de raízes histórias vividas em Call of Duty WWII, jogo que se revelou um sucesso comercial e crítico para a Activision. 

 

Logo de Black Ops III.

Fonte: IGN Portugal

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local.