Phil Spencer gostaria de levar muitos jogos Xbox 360 para a Xbox One

22 de Maio de 2015
65
Phil Spencer gostaria de levar muitos jogos Xbox 360 para a Xbox One

Mas neste momento estão focados em criar novos jogos.

 

Phil Spencer, o grande responsável pela divisão Xbox, comentou na sua conta do Twitter que gostaria de levar muitos jogos da Xbox 360 para a Xbox One, no entanto actualmente a companhia está focada na criação de novos jogos.

“Há muitos jogos da Xbox 360 que gostaria de levar até à Xbox One,” disse Spencer quando questionado sobre se Fable Anniversary algum dia chegará à Xbox One. “No entanto temos um tempo limitado e queremos focar-nos em fazer novos jogos. Não é uma escolha fácil.”

Recentemente tem vindo a falar-se de que a Microsoft poderá lançar a remasterização do primeiro Gears of War para a Xbox One e que contará com melhores efeitos visuais e o tão aclamado rácio de 60 fotogramas por segundo. Para já a Microsoft ainda não anunciou nada mas esta remasterização parece ser quase uma certeza após a fuga de alguns vídeos.

 

Fonte: Eurogamer

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.
Fale connosco