Phil Spencer fala sobre os planos futuros para a Xbox One X

30 de Junho de 2017
69
Phil Spencer fala sobre os planos futuros para a Xbox One X

Patrão da divisão Xbox não estará presente na gamescom deste ano.

 

Phil Spencer, patrão da divisão Xbox, participou numa ronda de perguntas e respostas através do Twitter. Através desta rede social, Spencer respondeu a várias dúvidas dos fãs da Xbox, que estão interessados em conhecer mais dos planos da Microsoft para a sua nova consola Xbox One X.

Para começar Spencer disse que não haverá nenhum tipo de inconveniente com as pré-reservas da consola, uma vez que a Microsoft neste momento está a trabalhar nesse sentido.

Também referiu que antes de terminar o Verão conheceremos mais novidades sobres os jogos que receberão actualizações para a Xbox One X. Spencer disse que está ciente de que os jogadores querem ver as diferenças entre correr os jogos nesta consola e na versão normal da Xbox One. E afirmou que irão explorar este ponto nas suas campanhas publicitárias, para dessa forma ajudar as pessoas a tomarem a decisão acertada.

No que diz respeito à retrocompatibilidade com os jogos da Xbox original, Spencer esclareceu que a Xbox One vai corrê-los com o código primário, por isso cada jogo suportará exactamente as mesmas características que estiveram presentes na primeira consola da companhia. Muitos jogos não terão suporte para widescreen. Sobre os Achievements, Spencer sublinhou que os mesmos não estarão presentes.

 

 

Por fim, Spencer comentou que por motivos pessoais não estará presente na Gamescom. Por causa disso a Microsoft irá detalhar em breve os seus planos para o evento alemão que decorrerá entre os dias 22 a 26 de Agosto.

 

Fonte: Eurogamer

Share on Facebook0Share on Google+1Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.