Paradox anuncia três novos jogos

07 de Março de 2012
16
Paradox anuncia três novos jogos

Foram revelados vários pormenores sobre os três jogos previamente divulgados.

A Paradox Interactive anunciou alguns detalhes de três novos jogos produzidos por pequenos estúdios, na conferência que teve lugar no Game Developers 2012, em São Francisco, nos Estados Unidos da América. A Paradox realça a inovação que estes jogos pretendem trazer ao panorama da indústria.

The Showdown Effect, é produzido pela Arrowhead (Magicka). Trata-se de um título de ação multijogador onde os jogadores participam em death-matches para ganhar glória e fama. Oferece várias opções de personalização, onde o jogador pode controlar, de forma criativa, grande parte dos aspetos de jogo.

Dungeonland pretende redefinir a ideia de diversão num parque temático. A Paradox realça que este parque temático não é propriamente para crianças. Uma aventura de cooperação, com opções de personalização e grande variedade de itens. Promete uma jogabilidade atípica e assimétrica. 

RED Frontier assume-se como um novo estilo de RTS. Os comandantes terão de escolher os seus heróis e combater estrategicamente à medida que reúnem recursos para sobreviver. No campo de batalha, estará disponível um verdadeiro arsenal de guerra, com veículos e metralhadoras, entre outras armas.

O que acham destes jogos?

 

 

Fonte: BGamer

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Relacionado

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.