Para a Activison Call of Duty: WW2 chega no momento certo

26 de Abril de 2017
81
Para a Activison Call of Duty: WW2 chega no momento certo

Companhia confirma que jogo está em produção há 3 anos.

 

Será durante o dia de hoje que iremos ficar a saber mais sobre Call of Duty: WW2. Depois de vários rumores e especulações a companhia irá mostrar ao mundo o seu mais recente jogo da série Call of Duty. Mas antes disso acontecer nada melhor do que ficarmos a saber o que pensa Eric Hirshberg, CEO da Activision.

Em conversa com o Polygon, Hirshberg contou que Call of Duty: WW2 chega no momento certo e revelou que o desenvolvimento do jogo começou há 3 anos atrás, quando na Activision decidiram que era o momento de fazer que a série voltasse às suas raízes das guerras mundiais.

Hirshberg contou como foi o processo para tomar a decisão. “Não diria que foi uma insinuação mas mais uma conversação. O pessoal da Sledgehammer Games pensou que era o momento de voltar a encontrar as raízes da série depois do sucesso de Call of Duty: Avanced Warfare”.

 
a
 

Hirshberg falou também sobre as comparações com Battlefield 1, que no ano passado também levou-nos para um conflito bélico a nível mundial, e referiu que tratou-se de mera coincidência.

“Não posso fazer comentários que tenham impacto sobre algum dos nossos concorrentes. Posso falar sobre nós e sei que isto passa por temporada. Foi há 3 anos que começámos a trabalhar no jogo e não sabíamos que iria coincidir com uma série de filmes que decorrem na Segunda Guerra Mundial ou que a concorrência tinha previsto apostar por estas temáticas históricas que já foram tratadas há uma década”.

Ele aproveitou para destacar a paixão que a equipa da Sledgehammer Games coloca quando estão a criar videojogos e confessou que não foi difícil aceitar a sua proposta de voltar à Segunda Guerra Mundial. “Sabemos que não vamos ter sucesso se trabalharmos com uma equipa onde falta a paixão.

Call of Duty: WWII será lançado em Novembro. Será hoje pelas 18h00 (Portugal Continental) que iremos ficar a saber os primeiros detalhes bem como seu o primeiro trailer. Fica atento.

 

Fonte: Eurogamer

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.