Overwatch poderá permitir partidas na Xbox One vs. PS4

10 de Junho de 2016
55
Overwatch poderá permitir partidas na Xbox One vs. PS4

Blizzard está aberta à ideia.

 

Jeff Kaplan, director criativo em Overwatch, a sensacional nova propriedade intelectual da Blizzard, disse que a equipa de desenvolvimento está a estudar diversas novas possibilidades para o jogo, entre elas partidas entre jogadores na Xbox One e PlayStation 4.

Kaplan disse que nada de concreto está decidido e que nem sequer fizeram nada nesse sentido mas confessou que é algo que agrada imenso à equipa de Overwatch e poderá ser investigado mais tarde.

Overwatch irá receber uma grande actualização no final de Junho, com o Competitive Play, e segundo Kaplan, este modo terá um sistema no qual os jogadores sobem de nível se vencerem mas também poderão descer de nível, se acumularem muitas derrotas. É uma das formas que encontraram para tornar as coisas mais competitivas.

A respeito do futuro do jogo, Kaplan disse que os heróis adicionais serão introduzidos um de cada vez e que mais informações sobre eles e mapas novos começarão a ser apresentadas a partir do final do Verão. Kaplan confirmou que Sombra é real e que até poderá ser o primeiro herói adicional, mas nada de concreto foi confirmado.

Foi confirmado o nerf à Fan the Hammer do McCree devido ao seu poder exagerado e foi também confirmado que D.Va irá receber um buff no dano, o rácio a que o dano desce à distância será reduzido.

Por fim, Kaplan confirmou que o Play of the Game será melhorado com ângulos de câmara cinematográficos para glorificar ainda mais estes momentos que merecem os aplausos dos jogadores.

 

Fonte: Eurogamer

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Relacionado

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.