Novembro será fantástico para a retro-compatibilidade na Xbox One

03 de Novembro de 2016
167
Novembro será fantástico para a retro-compatibilidade na Xbox One

Phil Spencer diz que chegarão muitos dos mais pedidos.

 

A chegada de Blue Dragon à Xbox One, via retro-compatibilidade com a Xbox 360, foi recebida com entusiasmo pelos fãs, que elogiaram a Microsoft por aos poucos e poucos permitir que os melhores clássicos da anterior geração possam ser jogados na consola mais recente.

No entanto, Phil Spencer, patrão da divisão Xbox da Microsoft, confirmou que Novembro será um mês fantástico para os amantes da retro-compatibilidade, e que muitos dos títulos pedidos pelos fãs estão a caminho.

 

 

“A equipa responsável pela retro-compatibilidade acabou de me enviar a lista planeada para Novembro, parece que vai ser um grande mês para a retro-compatibilidade, teremos muitos dos principais pedidos dos fãs.”

A retro-compatibilidade, que permite jogar na Xbox One vários jogos da Xbox 360, tem sido altamente elogiada pela Microsoft, que continua a actualizar a lista de títulos compatíveis.

 

Fonte: Eurogamer

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.
Fale connosco