New Xbox One Experience não terá controlos por movimento na dashboard

12 de Novembro de 2015
48
New Xbox One Experience não terá controlos por movimento na dashboard

Mike Ybarra da Microsoft confirma.

 

Mike Ybarra, director de gestão de programas para a Xbox, confirmou que a New Xbox One Experience não irá incluir os controlos por movimento do Kinect, que controla a interface com as mãos.

A razão parece ser simples, segundo Ybarra, “Poucas pessoas estavam a usar esta função, e por isso Microsoft decidiu eliminá-la, a fim de se concentrar em coisas mais úteis. Mas se os fãs exigirem, os controlos por movimento serão reintroduzidos no futuro”.

“A detecção de movimentos do Kinect continua a estar disponível para os jogos que usem o Kinect, assim como através das video-chamadas que se façam com o Skype através da Xbox One,” acrescentou.

Esta grande actualização chamada de New Xbox One Experience estará disponível a partir do dia 12 de novembro. Para além de um redesign completo dos menus da consolas, incluirá também a tão desejada retrocompatibilidade com a Xbox 360.

 

1
 
 
Fonte: Eurogamer

 

 

Comentários

Relacionado

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local.