Need for Speed Payback ganha data de lançamento

02 de Junho de 2017
44
Need for Speed Payback ganha data de lançamento

O futuro do entretenimento de condução.

 

Need for Speed Payback o nome do aguardado novo jogo na série de corridas da Electronic Arts.

Desenvolvido pela Ghost Games, estúdio composto por ex-funcionários da Criterion que desenvolveram Need for Speed Rivals e o reboot de 2015, Payback será lançado a 10 de Novembro na PlayStation 4, Xbox One e PC.

A EA está a dar um grande ênfase ao enredo de Payback, sugerindo que tal como no reboot, o modo história será muito importante para toda a experiência:

“No submundo de Fortune Valley, os jogadores vão conduzir ao volante com três personagens distintos, reunidos numa jornada por vingança contra a The House, um violento cartel que controla os casinos, os criminosos e os polícias da cidade. Juntos vão entrar numa variedade de desafios e eventos no papel de Tyler, Mac e Jess para conquistar o respeito do submundo.”

Antes de cada corrida, poderás apostar na tua própria sorte e se conseguires estar à altura da expectativa, podes subir a parada e aumentar o valor que ganhas no final. Se perderes, lá se vai o dinheiro.

 

 

A Ghost Games parece sugerir que o jogo estará repleto de momentos de acção, ao que não é muito habitual num jogo de corridas, mas não explica como.

“Need for Speed regressa este ano para desafiar o que os jogadores esperam de um jogo de corridas,” disse Marcus Nilsson, produtor executivo. “Continuamos a entregar tudo o que os nossos fãs amam na série – personalização profunda, um conjunto impressionante de carros, corridas intensas e perseguições em mundos abertos – mas em Need for Speed Payback, recuperamos todos esses elementos numa nova experiência de condução de alto perfil.

“Desde a história aos personagens diferentes, sem esquecer as missões variadas e os momentos intensos, esta é a visão do que significa o entretenimento de conduzir nos dias de hoje.”

As pré-reservas de Need for Speed Payback garantem o acesso ao Platinum Car Pack que inclui os carros Nissan 350Z 2008, Chevrolet Camaro SS 1967, Dodge Charger R/T 1969, Ford F-150 Raptor 2016, e o Volkswagen Golf GTI Clubsport 2016. E incluem todos um fumo especial para os efeitos dos pneus.

Se quiseres, poderás aderir à nova moda da indústria que é comprar uma edição especial e jogar mais cedo. Isso é feito com a Deluxe Edition que permite começar a jogar a 7 de Novembro.

Esta edição também inclui extras como matrículas personalizáveis e cores opcionais, descontos em compras in-game, REP extra e o já referido pacote de carros Platinum.

Se fores membro EA Access na Xbox One ou Origin Access no PC poderás começar a jogar a partir do dia 2 de Novembro, até um máximo de 10 horas. Também tens direito a um desconto de 10% na compra do jogo.

 

Fonte: Eurogamer

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.