Need for Speed não vai ter conteúdos adicionais pagos

15 de Setembro de 2015
51
Need for Speed não vai ter conteúdos adicionais pagos

A equipa está apenas a planear o lançamento de atualizações de conteúdos completamente gratuitos.

 

Na secção de perguntas e resposta do seu site, a Ghost Games confirmou que o próximo Need for Speed não terá DLC pagos. A equipa afirma que não existem planos para o lançamento de conteúdos adicionais que possam ser comprados, avançando que irão apostar unicamente em atualizações de conteúdos gratuitos para o jogo.

A Ghost Games também confirmou que Need for Speed não terá quaisquer microtransações, chegando mesmo a jurar que não farão parte do seu jogo. Será que a Electronic Arts aprendeu a sua lição e vai adotar um modelo semelhante ao utilizado pela CD Projekt RED em The Witcher III: Wild Hunt e pela Nintendo no Splatoon?

Need for Speed tem data de lançamento programada para o dia 5 de novembro na PS4 e Xbox One. A versão PC foi recentemente adiada e só chegará durante a primavera de 2016.

 

Fonte: BGamer

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.