Música de fundo chegará primeiro à Xbox One que suporte para rato e teclado

12 de Novembro de 2015
56
Música de fundo chegará primeiro à Xbox One que suporte para rato e teclado

Microsoft focada nas características mais pedidas pelos fãs.

 

Com o lançamento da New Xbox One Experience ao virar da esquina, a Microsoft parece querer deixar claro que as actualizações para a Xbox One não se ficarão por aqui, e apesar de momento a companhia não estar disposta a revelar detalhes, comentou que o suporte para música de fundo chegará à consola ainda antes dos jogadores poderem jogar com o rato e teclado nela.

“De facto, agora mesmo temos suporte para teclado, não para jogar, mas podes conectá-lo,” comentou Mike Ybarra da Microsoft em entrevista com o WindowsCentral.

“Está na nossa lista, olhamos para a opinião dos utilizadores, algumas coisas funcionam outras não,” disse Ybarra em relação ao suporte para o rato e teclado. “Diria que é uma das coisas menos pedidas na lista em relação a outras como a música de fundo, e a lista continua por aí fora. Está certamente na acumulação de coisas que estamos a considerar, e se cada vez mais fãs pedirem isso, gerará mais interesse”.

Em relação à música de fundo, Ybarra comentou que é um tema que está na sua lista, e disse que é algo que Phil Spencer faz questão de relembrar todos os dias.

“O melhor sobre o Windows 10 na Xbox One é que permite-nos verdadeiramente aumentar a eficácia do sistema, outras tarefas que consomem recursos para serem executadas tornam-se mais fáceis de implementar,” continuou. “A música de fundo é algo que sabemos que os nossos fãs querem, está na nossa lista, e estamos definitivamente a tratar disso”.

E os esforços para levar a música de fundo à Xbox One não são para menos, já que é uma das características mais pedidas na página de feedback da Xbox, e conta com mais de 21 mil votos.

Para já os utilizadores da Xbox One estão a preparar-se para receber a tão desejada New Xbox One Experience.

 

Fonte: Eurogamer

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.