MoH: Warfighter com DLC baseado em Bin Laden

13 de Setembro de 2012
19
MoH: Warfighter com DLC baseado em Bin Laden

Novos mapas levam os jogadores até ao Paquistão em busca do famoso terrorista talibã.

 

A Electronic Arts anunciou o primeiro DLC para Medal of Honor: Warfighter, denominado Hunt. No conteúdo adicional vão ser disponibilizados mapas baseados nas missões de captura de Bin Laden, o famoso terrorista encarregue dos ataques de 11 de setembro de 2001. Darra Gun Market e Chitral são duas localidades do Paquistão recriadas para o modo multijogador de Warfighter.

Hunt é o produto de uma parceria entre a Electronic Arts e a Sony Pictures, responsável por Zero Dark Thirty, novo filme da realizadora Kathryn Bigelow (Estado de Guerra), que retrata a busca e a captura de Bin Laden ao longo de dez anos. O conteúdo adicional poderá ser adquirido através do PSN, XBLA e Steam após o lançamento de Medal of Honor: Warfighter. A EA também revelou uma edição limitada, com o mesmo nome do filme, que incluirá os dois mapas para o modo multijogador.

Medal of Honor: Warfighter vai estar disponível no PC, PS3 e Xbox 360 no dia 25 de outubro. Hunt, o primeiro DLC, poderá ser comprado no dia 17 de dezembro por € 9,99. Zero Dark Thirty vai estrear nas salas
norte-americanas no dia 19 de dezembro. Ainda não existe data de estreia para Portugal.

Depois de Medal of Honor, em 2010, ter apresentado a possibilidade de jogarem como talibãs no modo multijogador, Warfighter parece estar pronto para lançar novamente a controvérsia com os novos mapas. Concordaram com a censura infligida em Medal of Honor e sentem que o mesmo poderá acontecer emWarfighter?

 

Fonte: BGamer

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.