Microsoft não estará no Tokyo Game Show

08 de Agosto de 2016
66
Microsoft não estará no Tokyo Game Show

Optará por um evento próprio.

 

A Microsoft Japan confirmou oficialmente que não estará presente no Tokyo Game Show, que irá decorrer em Setembro no Japão, algo que já aconteceu no ano passado.

A dona da Xbox One vai optar por um evento seu, chamado Xbox Big Thanksgiving e que ficou desde já agendado para Outubro. Este evento, tal como o do ano passado, permitirá aos visitantes jogar os mais desejados títulos da consola Microsoft e do PC, sem esquecer a possibilidade de conversar com alguns criadores.

Rise of the Tomb Raider e Rainbow Six: Siege foram alguns dos jogos que atraíram multidões no ano passado, tal como a possibilidade de conversar com criadores como Hideki Kamiya do Platinum Games.

A Microsoft não confirmou a data ou a cidade onde o evento irá decorrer mas confirmou desde já que este ano estarão presentes diversos jogos para Windows 10.

 

Fonte: Eurogamer

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.