Microsoft melhora segurança no Xbox Live

21 de Julho de 2012
11
Microsoft melhora segurança no Xbox Live

De acordo com o director geral do Xbox LIVEAlex Garden, a Microsoft “tem trabalhado arduamente nos últimos meses” para melhorar ainda mais as medidas de segurança do serviço online.

A companhia tem feito grandes melhorias e mudanças para proteger as contas e informações pessoais depois do problema de hack que existiu relacionado com o FIFA.

Ficam aqui algumas das palavras de Alex Garden:

“- Aumentámos as notificações aos membros cujas contas poderão ter ficado comprometidas pedindo provas, alteração das passwords e se necessário, contactar o suporte Xbox. Isto ajuda a nossa equipa a desligar rapidamente uma conta, investigar e devolve-la ao respectivo dono.

– Tomámos acções legais para desligar posts com gamertags, usernames e passwords acumuladas por malware ou phishing para proteger os membros.

– O nosso Xbox LIVE Spring update irá incluir alguns dos behind-the-scenes que nos ajudam a criar estas melhorias.

– Estamos a enviar códigos únicos para os números de telemóveis de segurança e emails secundários fornecidos pelos membros para verificarem no Xbox.com compras ou mudanças nas suas contas.”

Garden recomenda também que os membros alterem as suas passwords se não o fizeram recentemente.

 

Fonte: MyGames

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.