Microsoft fala da oferta de jogos digitais

30 de Outubro de 2017
118
Microsoft fala da oferta de jogos digitais

Poderás pedir um reembolso se a pessoa já tiver o jogo.

 

A possibilidade de oferecer jogos digitais promete tornar-se numa das mais valias da Xbox One, funcionalidade que chegará numa próxima actualização, e Mike Ybarra descreveu alguns novos pormenores.

Se frequentemente viste uma promoção digital melhor do que o preço da versão física e ficaste com vontade de oferecer o jogo mas não era possível, em breve isso será remediado e Ybarra explicou que será altamente fácil.

Ybarra revela que o Token da oferta não terá data de expiração, o que significa que os mais distraídos não correm o risco de ficar sem a oferta, caso passem ao lado da notificação.

 

 

Caso estejas a pensar nos riscos de oferecer um jogo repetido, a Microsoft também pensou nisso e quando tal acontecer, a pessoa poderá reenviar a prenda para outra pessoa ou pedir o dinheiro de volta.

Assim, poderás adquirir e oferecer outro jogo, mesmo que a surpresa não tenha o mesmo efeito.

De momento, a Microsoft ainda não confirmou quando será possível enviar jogos digitais como prenda, mas deverá chegar antes do Natal.

 

Fonte: Eurogamer

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.