Medal of Honor: Warfighter revelado

25 de Fevereiro de 2012
19
Medal of Honor: Warfighter revelado

A sequela de Medal of Honor tem o subtítulo Warfighter e usa o motor da DICE, Frostbite 2.

 

Numa informação avançada pela revista norte-americana OXM, o próximo shooter da Electronic Arts, Medal of Honor: Warfighter, continuará a ser desenvolvido pela Danger Close Studios, e segue a história dos Tier 1 Operators. O multijogador ficará também a cargo da Danger Close, sem qualquer envolvimento da produtora sueca DICE.

A EA confirmou MoH:Warfighter através do site oficial, afirmando que mais informações vão surgir nas próximas semanas.

Relembramos que recentemente a revista PSM3 revelou que irá anunciar a 6 de março “um dos mais escaldantesshooters de 2012”, ao que se juntou o anúncio da Electronic Arts da existência de um evento com o tema Medal of Honor, também a 6 de março. Visto Medal of Honor:Warfighter ter sido agora revelado pela OXM, terá havido fuga de infirmação ou acreditam que tudo isto poderá ser uma grande coincidência?

 

Fonte: BGamer

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.