MCV diz que GAME “desapareceu”

15 de Março de 2012
29
MCV diz que GAME “desapareceu”

Atualização: Perdeu o apoio da Activision e Microsoft.

 

Atualização

A GAME confirmou ao VG247 que de facto alguns títulos da Activision e Microsoft não serão vendidos na sua cadeia de lojas.

Original

Segundo se pode ver na VG247, a MCV publicou hoje de manhã uma imagem no Twitter na qual revela que a sua próxima edição é dedicada ao desaparecimento da GAME.

A imagem foi tirada por Chris Ding, membro da MCV, e na revista podemos ler que “A GAME desapareceu”, uma clara menção aos conturbados momentos, talvez finais, que a empresa está a viver no Reino Unido.

Segundo as mais recentes informações, agora foram a Activision e a Microsoft a retirar o apoio à empresa o que vai forçar os fãs dos seus jogos a procurar outras lojas ou meios para os comprar.

Por outro lado também já se fala sobre o futuro e sobre como a Walmart e a OpCapita, ambas empresas Norte Americanas, podem adquirir o legado deixado pela GAME.

Mais informações assim que disponíveis.

 

Fonte: Eurogamer

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.