Mass Effect podia ter um FPS

18 de Março de 2012
20
Mass Effect podia ter um FPS

 

Todos nós conhecemos Mass Effect como um jogo de acção na terceira pessoa carregado de elementos RPG. A verdade é que a saga podia ter expandido para outras vertentes.Segundo a App “The Final Hours of Mass Effect 3” lançada para o iPad por Geoff Keighley, o multijogador Online de Mass Effect 3 surgiu após a tentativa da criação de Um FPS multijogador baseado no universo do jogo.Keighley conta que a ideia da Bioware era a de criar um FPS baseado em Mass Effect que ia misturar a jogabilidade de Unreal Torunament e Battlefield 1943. O destino seria um lançamento apenas por download.

Após quatro meses de desenvolvimento o FPS foi mostrado, mas a embora a Bioware tenha apreciado a ideia, esta acabou por ser transformada naquilo que é hoje o multijogador de Mass Effect 3. Quanto a Mass Effect Team Assault, este foi descartado.

Será que agora que esta informação veio a público, talvez a reacção dos fãs possa ressuscitar o projecto?

Qual a vossa opinião sobre este Mass Effect Team Assault? Gostavam mais de algo deste género ou do multijogador actual? Deixem as vossas opiniões em baixo.

Podem saber mais sobre Mass Effect 3 através dos links seguintes:
Análise – Mass Effect 3
Galeria de imagens – Mass Effect 3
Galeria de vídeos – Mass Effect 3

 
Fonte: MyGames

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.