Mass Effect 3: BioWare considera alterar o final

19 de Março de 2012
20
Mass Effect 3: BioWare considera alterar o final

Mass Effect 3 foi um dos jogos mais esperados deste ano, e caso não tenham reparado nas últimas notícias, o seu final tem andado a causar uma reacção muito má a maior parte dos fãs.

Não se preocupem, não vos vamos spoilar nada sobre o jogo, mas ao que parece, a sequência final do jogo tem deixado alguns fãs furiosos, ao ponto de fazerem uma petição no fórum oficial da BioWare, para que seja este seja alterado.

A BioWare já foi informada deste descontentamento e já se fez pronunciar acerca do assunto. No início, foi colocado num dos canais de comunicação da companhia, que o final do jogo iria manter-se inalterado, mas esse update foi rapidamente apagado. Mesmo assim, a mensagem levantou uma onda de revolta pela internet.

A directora de comunidade da BioWare, Jessica Merizan, foi ao Twitter pronunciar-se sobre a mensagem afirmando o seguinte: “Alguém disse o que não devia no nosso canal do Mass Effect”.

Para acalmar os ânimos, a BioWare voltou a postar nesse mesmo canal, uma mensagem mais positiva sobre o assunto:

“Estamos cientes de que houve alguns problemas sobre um recente post colocado por esta conta acerca do final do jogo. Nesse post, é dito que de momento não temos planos para alterar o final de Mass Effect 3.”

“Gostaríamos de clarificar, que estamos seriamente a ter em consideração todo o feedback dos jogadores, e ainda não invalidamos nada. Neste momento estamos a recolher e a considerar ofeedback que nos chega, e ainda não tomámos uma decisão sobre a alteração do final do jogo.”

“O vosso feedback e opiniões são de extrema importância para nós. Pedimos desculpa por qualquer confusão que tenha causado. A nossa maior prioridade acerca desta discussão centra-se em manter a comunicação convosco, os nosso fãs leais, abertos e produtivos.” afirmou aBioWare.

Para os que acabaram Mass Effect 3, e sem spoilar os que não o fizeram, acham que o final é vos satisfatório?

 

Fonte: MyGames

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.