Mass Effect 3: Atualização causa problemas

14 de Abril de 2012
22
Mass Effect 3: Atualização causa problemas

Jogadores não conseguem jogar campanha, online.

 

A mais recente atualização a Mass Effect 3 pode impedir que o jogo inicie e que deixe os afetados sem qualquer capacidade para o jogar.

De momento o problema parece dizer respeito na sua maioria às versões Xbox 360 mas algumas queixas relacionadas com a versão PlayStation 3 já surgiram.

Segundo elas, alguns jogadores que instalaram a atualização de 4MB não conseguem passar do menu principal do jogo ou então ficam perante um interminável ciclo de carregamento enquanto o jogo se tenta ligar aos servidores da EA.

A BioWare respondeu que estava a par dos problemas e pediu ajuda para que os possa resolver pois alguns viram a sua consola até “crashar” na sequência da instalação da atualização que acompanhou a chegada do pacote Resurgence.

Alguns apresentaram soluções temporárias como iniciar o jogo desligados do Xbox Live, limpar a cache do sistema, mudar de discos e até pura persistência parecem ter resultado para alguns.

A BioWare lançou esta atualização para corrigir erros, principalmente aquele em redor da importação de faces, afirma que as atualizações são altamente testadas e que tudo o que esperam é que traga mais problemas.

 

Fonte: Eurogamer

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.