Mais um exclusivo Xbox One adiado

10 de Janeiro de 2016
59
Mais um exclusivo Xbox One adiado

O novo jogo de Keiji Inafune era aguardado para a primavera, mas só chegará à consola e PC no final de 2016. 

 

Os fãs da Xbox One acabam de receber mais uma má notícia. Depois de Scalebound, que foi adiado no início desta semana para 2017, chegou a vez de ReCore, anteriormente esperado para esta primavera, receber uma nova data de lançamento. O exclusivo da Microsoft é agora esperado para o final do ano, com a companhia a anunciar que ainda não existe uma data concreta.

ReCore foi anunciado durante a E3 2015 e está a ser desenvolvido pela Armature e a Comcept, de Keiji Inafune. O jogo promete uma aventura em mundo aberto com a protagonista a explorar um mundo repleto por robots e outros perigos.

O jogo de ação e ficção científica é aguardado pelos fãs da Xbox One, mas foi também confirmado que chegará ao PC. Por agora, a Microsoft mantém a nova janela de lançamento.

Estavam a contar com o lançamento de ReCore para a primavera?

 

Fonte: BGamer

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.