Mad Max vai correr a 1080p tanto na PS4 como na Xbox One

30 de Agosto de 2015
41
Mad Max vai correr a 1080p tanto na PS4 como na Xbox One

Avalanche revela também que o mapa do jogo não terá limites.

 

O pessoal da Avalanche Studios já têm o seu próximo grande projecto pronto para ser lançado para o mercado, estamos a falar de Mad Max, e desta vez John Fuller, produtor sénior do jogo, falou sobre alguns assuntos técnicos e cenário do jogo.

Em declarações ao site GamingBolt, Fuller garantiu que as versões PlayStation 4 e Xbox One vão correr a 1080p e falou sobre o tamanho do mapa do jogo.

“Não há limites finitos para o mapa… Por outras palavras, não há um final puro e duro. Podes continuar a conduzir pelo The Big Nothing até que te aborreças ou te matem,” disse ele.

“A nossa tecnologia pode suportar mundos enormes, mas temos sempre que encontrar um equilíbrio entre a densidade do conteúdo e as distâncias que percorres nas viagens para que o jogador o percepcione como um mundo grande e rico,” acrescentou.

MAx Max tem lançamento marcado para o dia 1 de setembro no PC, Xbox One e PlayStation 4.

 

 

Fonte: Eurogamer

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.